quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

guirlanda de jujuba

Gumdrop Wreath

Alicia da sempre linda Posie Obtém Cozy enviados ao longo deste tutorial
Guest Post
Alicia gumdrops 05
Você vai precisar de:
forma guirlanda de isopor de 10 polegadas, ou do tipo esponjoso ou o tipo (extrusada) rígido.
Cerca de três quilos de caramelos, ou o Jumbo ou o tamanho regular.
Caixa de palitos de dente.
Fita adesiva.
pedaço de 12 cm de fio para fazer o gancho.
Primeiro, você precisa para quebrar algumas camadas de fita adesiva ao redor da parte superior do formulário coroa de flores, especialmente se você está usando o tipo esponjosa de isopor. Quando a coroa for concluída, ela vai ser muito pesado, então eu gostaria de quebrar algumas camadas de fita adesiva ao redor da guirlanda onde vai descansar o cabide para evitar que o fio do rasgando uma vez que se suspende o peso dos caramelos.
Alicia gumdrops 02
Basta enrolar o fio e criar um loop, torcendo as pontas do fio juntos várias vezes. Quando você começa a colocar os caramelos, você vai cobrir a fita eo fio de modo que tudo vai muito bem desaparecer.
Em seguida, quebrar um monte de palitos de dente no meio. Você pode usar pruners jardim para isso, ou simplesmente quebrá-las com os dedos. Se você está fazendo esse projeto com crianças, gostaria de obter todos os palitos de dente quebrado ao meio para os primeiro, o que não é a parte divertida, e você não quer que ninguém recebendo estilhaços para o Natal.
Alicia gumdrops 03
Alicia gumdrops 04
Então você se ater apenas ao final do palito quebrado no jujuba, e no final pontudo na guirlanda. Stagger-los para que não recebem qualquer grandes buracos. (Você também pode pintar a sua forma antes de colocar a grinalda gumdrops em se ter a espreitar através branco vai incomodá-lo, mas isso não me incomoda que eu não... Se preocupar com isso.) Continue indo ao redor até você feito (não cobrir as costas, obviamente). Em seguida, amarre com uma fita e pendurar!
Alicia gumdrops 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário